|

Alexandre Gallo é o novo técnico do Náutico

treinador-gallo

O Náutico acertou a contratação do técnico Alexandre Gallo para o restante da temporada. Essa será a terceira passagem dele pelo clube. Na última, entre 2012 e 2013, classificou o Timbu para a Copa Sul-Americana. Na época, o treinador saiu do Alvirrubro para coordenar as seleções brasileira de base.

O novo comandante chega ao Recife na tarde desta quarta-feira e será apresentado oficialmente nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos. Com ele, chegam o auxiliar Valdir Benedito, os preparadores físicos Elliot Paes e Ricardo Seguins e o preparador de goleiros Eduardo Bahia.

“O Gallo tem uma história junto ao Náutico e conseguimos definir rapidamente pelo carinho que ele tem pelo clube. Essa conversa convergiu com os interesses da direção. Ele é um treinador que trará respeito grande, para que o Náutico entre como um dos favoritos ao acesso”, justificou o diretor de futebol, Emerson Barbosa.

O último clube de Gallo foi a Ponte Preta. Nas passagens pelo Náutico, o técnico soma 87 jogos, sendo 37 vitórias, 17 empates e 33 derrotadas.

Fonte: www.nautico-pe.com.br

Tags: ,

Comentários estao fechados.