|

Casillas dedica título da Supercopa à torcida: ‘Estávamos em dívida’

Do lado do Barcelona, Xavi lamenta o desfalque de Daniel Alves

 

 

O goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, dedicou o título da Supercopa da Espanha, conquistado sobre o Barcelona por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, à torcida merengue. Segundo ele, o time de José Mourinho estava em dívida após um início ruim de temporada (foram três jogos sem vencer: um empate em casa contra o Valencia ederrotas para BarcelonaGetafe).

– Estávamos em dívida com a torcida. Esta vitória é um presente para eles, porque talvez não tenhamos começado bem a temporada – declarou.

Casillas também reconheceu a boa atuação de seu colega Víctor Valdés, do Barcelona, que segundo ele, brilhou na final.

– Na ida, eles tiveram a chance de fazer o quarto gol, e conseguimos marcar um que nos deu chances. Desta vez, dominamos a primeira etapa e a partida no geral, mas Valdés esteve impecável. Apesar disso, merecemos a vitória – afirmou Casillas.

O jogador aproveitou o embalo para elogiar a equipe adversária.

– O Barcelona chegou pouco, mas com perigo. Eles têm uma grande equipe e demonstraram um grande profissionalismo ao ficar no meio de campo no fim da partida – afirmou o goleiro

Do lado do Barça, o meia Xavi admitiu que sua equipe entrou “fria” na decisão e lamentou a ausência de Daniel Alves, que se lesionou ainda no aquecimento.

– Tivemos más notícias com a lesão de Daniel Alves no aquecimento. Jordi Alba começou o jogo sem estar aquecido. Não são desculpas, mas entramos um pouco frios e pagamos por isso – disse o jogador.

Xavi, no entanto, se mostrou orgulhoso da atuação do time catalão, principalmente após a expulsão do lateral brasileiro Adriano.

– É preciso dar os parabéns para o Real Madrid, mas nós fomos bem, e apesar de termos ficado com 10, tivemos duas ou três chances claras – afirmou o meia à rede de televisão “TVE”.

Xavi também disse que a derrota não terá influência no Campeonato Espanhol.

– Agora é pensar no domingo. É um título que perdemos, mas restam os mais importantes – finalizou.

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com

 

Tags: , ,

Voce deve estar logado para comentar Logar