|

PREPARADOR DE GOLEIROS COGITA RETORNO DE TIAGO CARDOSO JÁ NA PARTIDA CONTRA O SALGUEIRO

 

 

A possibilidade de retorno do goleiro Tiago Cardoso, que não atua com a camisa tricolor desde o dia 13 de maio, tem deixado todos animados no Arruda. Ídolo da torcida, Tiago está próximo de retornar aos gramados, o que pode acontecer já na partida desta quinta, diante do Salgueiro.

É bem verdade que a possibilidade do retorno contra o Carcará ainda é apenas uma hipótese, mas a comissão técnica coral já pensa no assunto. Porém, mesmo que isso aconteça, Tiago seria apenas uma opção para Zé Teodoro entre os relacionados, já que ainda é prematuro o seu retorno à titularidade.

Ciente da responsabilidade dessa volta, o preparador de goleiros Washington Araújo evita a empolgação. “Sabemos da condição de ídolo datorcida que o Tiago tem, mas temos que pensar no futuro e não podemos precipitar esse retorno. Precisamos preservar o atleta clinicamente e a imagem dele também, para evitar que aconteça o mesmo que houve com Rogério Ceni, que voltou recentemente de uma lesão e até gol contra fez.”

Segundo Washington, a possibilidade de voltar a figurar entre os relacionados já deixou Tiago animado, que segue trabalhando forte, mas o próprio goleiro já deixou claro que só quer voltar quando estiver se sentindo bem.

“Tenho conversado com os médicos sobre essa volta dele e estamos confiantes. O jogador teve uma lesão séria, passou três meses sem treinar, mas está bem próximo de retornar aos gramados. Ele tem consciência disso e está trabalhando forte, para estar 100% quando Zé Teodoro precisar dele”, disse.

Por fim, o preparador tratou de elogiar os outros jogadores da posição e se disse confiante. “É claro que todos torcem pela volta do Tiago Cardoso, mas temos o Fred no gol, que está jogando muito bem, e o Diego Lima e Cley, que são grandes goleiros, como opções também.”

 

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

 

Tags: , ,

Comentários estao fechados.