|

Waldemar Lemos blinda Magrão e Welton e quer voltar a vencer diante do Cruzeiro

Treinador lamentou os gols tomado “na hora errada” e agora mira recuperação em casa

 

 

Além de mirar a recuperação na sequência de dois jogos em casa contra Cruzeiro e Bahia, o técnico Waldemar Lemos abriu um parênteses para blindar o goleiro Magrão e, principalmente, o prata da casa Welton, lançado no profissional na noite desta quinta-feira logo como titular diante do Palmeiras, no Pacaembu lotado.

“Pelo que o Magrão tem feito, ele não merecia ter tomado aquele gol, nem nenhum outro”, pontuou, emendando sobre a estreia de Welton no time. “Ele foi bem, não comprometeu. Sabíamos dos três atacantes do adversário e optamos pelo garoto para fechar o lado direito e ele esteve bem. É um atleta jovem do clube, vai se arrumar e ainda dar muitas alegrias.”

Visivelmente chateado pelo revés frente ao Palmeiras, Waldemar engrossou o coro dos atletas e afirmou que o grupo não quer deixar o momento de evolução passar, mirando agora o jogo contra o Cruzeiro. “A derrota entristece, mas temos que passar por cima disso. Sabemos bem que temos que fazer, já acabou, perdemos e agora é pensar para frente”, disse, acrescentando: “Agora é focar na próxima partida, sem dar oportunidade a qualquer outro tipo de pensamento e raciocínio, senão a vitória.”

Sobre as falhas de marcação diante do Verdão, Waldemar lamentou os momentos crucias que o Leão tomou o gol. “Quando nós estávamos equilibrados, tomamos os gols”, falou, ressaltando que os desfalques não foram fundamentais para a derrota rubro-negra. “Os desfalques não interferiram. O que podíamos fazer, fizemos, só que infelizmente a possibilidade em concluir que tivemos não aconteceu”, finalizou.

 

Fonte: Super Esportes/PE

Tags: , , ,

Comentários estao fechados.