|

Araújo reclama da substituição e da marcação fora de casa

Atacante diz que o time todo precisa ter mais cuidado, para evitar surpresar

 

 

Após a derrota para o Cruzeiro na noite deste domingo, o atacante Araújo disse que não gostou de ser substituído ainda no início do segundo tempo. A verdade é que, tivesse ele ficado em campo, o gol perdido por Kim no final da partida poderia ter saído. “Fiquei surpreso com a minha saída, acho que estava bem na partida, mas faz parte”, resumiu.

Araújo acredita que o Náutico precisa ter mais cuidado com a marcação nos jogos fora de casa. “Jogamos bem o primeiro tempo e o começo do segundo. Quando tentamos sair muito, eles aproveitaram as brechas. Agora é buscar o resultado contra o Vasco”, disse.

O volante Martinez acompanhou as críticas do técnico Alexandre Gallo contra a arbitragem. “A gente joga contra uma grande equipe, mas o árbitro é uma palahaçada, cara. Caseiro demais, prejudicou muito o nosso time. Foram muitos cartões e faltas inexistentes perto da área”, afirmou.

Quarta-feira, contra o Vasco, Rhaynner volta a ficar à disposição de Gallo.  Kieza e Elicarlos vão depender de uma avaliação do Departamento Médico. Marlon ficará afastado dos gramados por cerca de quatro meses. O zagueiro sofreu uma lesão no ombro na vitória sobre o Figueirense, nos Aflitos, na rodada anterior.

 

Fonte: Super esportes

Tags: ,

Comentários estao fechados.